quarta-feira, 22 de maio de 2013

O primeiro ultrassom.


Antes de engravidar, eu não entendia muito bem nada a respeito de ultrassonografia.. Confesso, achava aquilo um porre, e nunca na vida que enxergava certamente um bebe ali.
Mas a partir do momento que a gente descobre que é mãe, tudo muda. Você espera ansiosamente por cada ultrassom, você espera ansiosamente pra saber o sexo do seu bebe, você espera ansiosamente pra ouvir as batidinhas daquele pequeno coração, e mais ansiosamente ainda, você espera pra ver o rostinho, daquele ser mais maravilhoso do mundo que você vai chamar de meu/minha filho/a!
Nesse primeiro ultrassom, o medico me disse que ainda não poderia me dar certeza do sexo, pois ou era uma menininha do clítoris mais avantajado, ou era um menininho do pintinho grande!
Mesmo sem saber seu sexo, fiquei que era pura emoção.. Mal mal me aguentava em mim, e ja enxergava ali, a minha vidinha.. É um amor do qual a gente não consegue explicar.. É um sentimento único. Uma sensação super gostosa, de você ouvir o coraçãozinho daquele ser, uma felicidade enorme, de ouvir o medico dizer que aquela coisinha minuscula de 3cm está super bem de saúde.
Essa imagem é real, da minha princesa em seu primeiro ultrassom com 10 para 11 semanas de gestação.

2 comentários:

  1. Que lindo
    Agora tbm consigo entender o que tem na ultrassom, porem ainda nao sei o sexo do meu nenem
    beijos amore

    ResponderExcluir