terça-feira, 21 de maio de 2013

A notícia.



Em uma sexta-feira, eu e o Henrique (pai da princesa) tivemos uma briga muito feia.. No dia, cada um foi pro seu canto, e durante a noite passei mal com enjoo. Preferi não comentar com ninguém, pois no dia seguinte teria uma festa, da qual eu não podia nem imaginar em deixa-lo ir sozinho. rs 
No dia seguinte acordei, e fui encontrar com ele, a principio não falei nada a respeito, pois estavamos meio brigados ainda, e eu tinha certeza que ele falaria que era drama meu ou qualquer coisa do tipo.. Fomos para a festa, e como eu estava começando a desconfiar, ja pela minha menstruação não ter descido, acabei não bebendo nada que continha álcool. Logo quando percebi que a raiva do Henrique ja havia passado e ele estava mais tranquilo comigo, (e bebado por sinal kkk) resolvi abrir o jogo e falar que estava desconfiando.. A princípio ele ficou rindo de um canto ao outro, fazia planos de como seria, e dizia que queria um homem, pois sabia que mulher ele sentiria muito ciumes.. Ficou que era pura alegria! Fomos embora da festa de noite, e combinamos que guardariamos segredo até confirmarmos a nossa desconfiança.. Fomos a uma farmácia e compramos um teste.
Passamos a noite juntos, fizemos planos, brincamos, conversamos e logo depois fomos dormir.. No dia seguinte acordei, peguei o teste, confesso que com muito medo do resultado e da reação de todo mundo! Assim que fiz o teste, logo subiram duas listras, não precisou nem de todo o tempo que eles pedem que espere pelo resultado, mas mesmo assim fiquei esperando, pra ver se uma das listras sumiam..
Logo que não sumiu, entreguei o teste pro Henrique, que me perguntou o que significava, e eu entreguei a bula pra ele.. O menino ficou branco, azul, roxo, cor de rosa e de todas as cores possíveis. kkk
Se calou e não disse mais nada. Eu tentava puxar assunto e quem disse que ele voltava ao normal?! Se manteve calado a manhã inteira.. Combinamos que ainda não contariamos a ninguem até que eu fizesse o exame de sangue. Fomos almoçar com a mãe dele e o irmão.. Chegando no restaurante subiu o cheiro e meu estomago embrulhou.. Pedi a ele que fossemos em uma farmácia comprar um remedio pra enjoo, e foi quando o irmão dele disse: _ " A Renata ta é gravida." e a mãe dele respondeu: _ " Que isso Lucas!" Eu me mantive caladinha. rs
O Henrique me deixou na farmácia e foi virar o carro, quando voltou a mãe dele estava chorando, e foi quando ele me disse.. _ "Desculpa, não consegui, contei pra ela!" Literalmente eu me gelei inteira, e ela começou a dizer que estava chorando, por emoção, por felicidade em ser vovó. Confesso que me senti aliviada, almoçamos juntos e depois fomos embora. 
Na quinta-feira, fiz o exame de sangue de tarde, e o resultado ficaria pronto no mesmo dia, as 21horas da noite. Pegamos o resultado na internet, e deu positivo.. No dia seguinte, cheguei em casa e contei pra minha mãe.. Ela ficou em estado de choque e saiu andando. Não disse nem uma palavra. Custei, mas criei coragem e falei com meu pai, que a princípio ficou nervoso, pois tenho apenas 19 anos e de mulher, sou filha única. Mas foi isso, hoje em dia estão todos felizes e alegres com a vinda dessa princesa, que por sinal ja esta se aproximando cada dia mais.

Renata Perpétuo, mãe da princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário